Em noite histórica a Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal aprovou 3 projetos de lei voltados para saúde, educação e incentivos tributários.

Na saúde foi aprovado o projeto de lei de autoria do Vereador Marcelo Brito, que obriga os estabelecimentos de saúde a emitirem receitas médicas, solicitações de exames e laudos de forma digitalizada, já os incentivos fiscais dizem respeito à redução do ISS sobre os serviços de saúde e de educação superior.

Por fim foi votado o tão sonhado plano municipal de cargos, vencimentos e salários do magistério municipal, que traz em seu conteúdo uma série de direitos aos professores de Ribeira do Pombal.

Os projetos agora seguem para sanção do Poder Executivo.

Tão logo as leis sejam publicadas, suas visualizações poderão ser feitas, na íntegra, no novo site da Câmara.

Previous Post