A comunidade interessada em conhecer e acompanhar o trabalho dos vereadores de Ribeira do Pombal conta com um novo mecanismo: um aplicativo para smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente nas versões Android (Play Store) e iOS (Apple Store). Por meio do programa é possível acompanhar as notícias, visualizar os perfis dos vereadores, além de servir como meio de comunicação (envio de dúvidas, críticas e opiniões referentes aos serviços prestados) e de acesso às informações sobre atos legislativos.

Já o novo site possibilita aos cidadãos o acesso às principais leis do município, a pauta dos projetos que estarão na ordem do dia das sessões, acesso ao portal transparência, dentre outros serviços.

Para o Presidente da Câmara Vereador Roberto Alcântara (Bebeto), “tanto o site quanto o aplicativo têm por finalidade aproximar a população ao Poder Legislativo e proporcionar ainda mais transparência nos atos administrativos”.

Previous PostNext Post