Nesta segunda-feira (25/07/16) o Poder Legislativo municipal aprovou, por unanimidade, uma Moção de Apoio à implantação da Companhia de Polícia Militar CIPE/NOROESTE no município de Ribeira do Pombal. De autoria dos Vereadores Roberto Alcântara (Bebeto) e Nathan Brito, a referida moção manifesta o desejo da população pombalense, expressada através de seus representantes, de verem implantada na cidade uma companhia especial da Polícia Militar para atender todo o Território Semi-Árido Nordeste II e assim reduzir os alarmantes números da violência registrados nos últimos anos.
Os vereadores expressaram sua confiança na sensibilidade do Governo do Estado para atender essa demanda tão necessária para os municípios que compõem o território da cidadania Semi-Árido Nordeste II.

Previous PostNext Post